Segurança

Jovem sai de casa para entrevista de emprego e desaparece em Curitiba

Família recebeu mensagens da jovem avisando que iria sair com um rapaz no dia do desaparecimento

Eduardo
Eduardo Igor / Estagiário Com informações do Cidade Alerta Paraná e supervisão de Giselle Ulbrich
Jovem sai de casa para entrevista de emprego e desaparece em Curitiba
(foto: Reprodução)

14 de setembro de 2021 - 21:36 - Atualizado em 14 de setembro de 2021 - 21:36

Larissa Ferreira, de 20 anos, está desaparecida desde o último sábado (11) após ir numa entrevista de emprego, na região da Cidade Industrial de Curitiba. A jovem, que mora em Almirante Tamandaré, enviou mensagens para a mãe dizendo que estava quase tudo certo para ela ser contratada no emprego. Uma hora depois, Larissa mandou novas mensagens avisando que iria sair com um rapaz.

“Ela disse que ia espairecer a cabeça para minha mãe, e que talvez não ia voltar para casa porque ia sair com o boy“,

disse o irmão da vítima, Alex Ferreira, em entrevista ao Cidade Alerta Paraná.

“Aí minha mãe mandou mensagem perguntando com quem ela estava, mas ela só respondeu às 20h falando que não iria para casa, que não precisava minha mãe se preocupar, que ela sabia se cuidar”, completou.

A família diz que não conhece o tal rapaz que a jovem supostamente estaria saindo e estranhou as mensagens. “Ela é uma pessoa caseira, que só fica em casa, que cuida do meu pai que precisa de auxílio…então, é muito estranho. Não consigo conciliar isso, que ela saiu de casa porque ela quis”, disse o outro irmão, Douglas Ferreira.

Larissa também era responsável por cuidar dos pais em casa. A mãe sofre de pressão alta e Larissa é a responsável pelo controle de horários e remédios dela. O pai também era atendido pela filha, pois sofreu um acidente recentemente e fraturou os dois joelhos.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (41) 9 9612-0524.