Segurança

Jovem perde controle na BR-369 e morre após ser ejetado do veículo, em Rolândia

Carro ficou bastante danificado e só parou em um avenida marginal

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RIC Record TV
Jovem perde controle na BR-369 e morre após ser ejetado do veículo, em Rolândia
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

1 de agosto de 2021 - 11:33 - Atualizado em 1 de agosto de 2021 - 11:34

Um jovem, de 28 anos, morreu na noite deste sábado (31) após sofrer um acidente de carro na BR-369, em Rolândia, na região norte do Paraná. De acordo com informações, o motorista perdeu o controle enquanto seguia pela rodovia, cruzou o canteiro e acabou sendo ejetado do veículo

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender a vítima, porém, o jovem já estava em óbito. O rapaz foi identificado como Saulo Henrique.

Segundo informações preliminares da perícia, o rapaz não utilizava cinto de segurança no momento do acidente e deve ter perdido o controle da direção a 100 metros de onde parou. O veículo subiu no canteiro da rodovia e parou na Avenida Atlanta, que é a marginal da BR-369. Há marcas de frenagem na pista e o caso será investigado.

Despedida

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Saulo. O rapaz era o condutor do Honda Civic que ficou destruído após o acidente. Um colega, que esteve com ele durante um passeio no último final de semana lamentou a morte.

“É meu irmão, só Deus para saber a dor que estamos sentindo 😭😭, que Deus te receba de braços abertos, vc cumpriu o seu papel aqui na terra, vai ser e está sendo muito difícil ficar sem vc”,

escreveu o amigo

Outro amigo também relembrou momento com Saulo com uma foto.