Notícias

Jovem é suspeito de matar namorada e esfaquear sogra em Ponta Grossa

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

11 de março de 2019 - 00:00 - Atualizado em 11 de março de 2019 - 00:00

A jovem era estudante de direito e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local (Foto: Reprodução/Facebook)

Antes de morrer, a jovem ligou para a polícia avisando sobre as ameaças, mas os agentes não foram até o local para averiguar a situação

Uma jovem foi morta a golpes de faca pelo próprio namorado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite deste domingo (10). A mãe da vítima fatal também foi esfaqueada e está internada em estado grave.

Jovem ameaça matar namorada

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime e a estudante de direito Louise, de 24 anos, saíram no sábado a noite e foram em um bar da cidade. Porém, voltaram na madrugada de domingo discutindo muito e, durante as ofensas, o homem ameaçou a jovem de morte e quebrou a porta de vidro da residência, assustando a vizinhança.

Amedrontada, a jovem ligou para a PM avisando sobre as ameaças e o estrago causado pelo namorado, porém, os agentes não foram até a residência averiguar a situação.

Estudante é morta a facadas pelo companheiro

Cerca de 30 minutos depois, o suspeito invadiu a residência e esfaqueou a jovem. Tentando defender a filha, a sogra, de 60 anos, entrou na frente dos golpes e também acabou ferida.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A idosa foi encaminhada para um hospital da região e está em estado grave. Após o crime, o jovem fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.