por Ana Clara Marçal
com supervisão de Bruna Melo

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na manhã desta quarta-feira (16), após uma mulher relatar ter sido agredida pelo enteado, em Apucarana, norte do Paraná. Segundo a vítima, o jovem de 20 anos teria se atrasado para o trabalho e culpado o pai por não ter acordado ele. A mulher foi defender o homem e acabou sendo agredida.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 7h30 da manhã, apareceu o colega de trabalho do jovem, com quem ia de carona. Como ele foi avisado pela mulher de que o indivíduo ainda estava dormindo, o carona foi para o trabalho sozinho.

O jovem levantou por volta das 8h da manhã ligou para o chefe avisando que iria se atrasar. Ele teria dito que seu pai é “folgado” e não o acordou. A mulher, que presenciou a cena, ficou revoltada com a fala e pediu que o indivíduo deixasse a casa.

Ele se recusou, agarrou a vítima pelos braços e a jogou com força na cama. A mulher, então, chamou a PM que levou o rapaz para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para responder pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.

17 jun 2021, às 10h54. Atualizado às 11h02.
Mostrar próximo post
Carregando