Segurança

Incêndio que pode ter sido causado por carregador de celular destrói casa, em Curitiba; veja o vídeo

A princípio, o sobrinho teria saído para trabalhar de manhã e deixou o celular carregando em cima da cama. A suspeita é de que uma sobrecarga de energia tenha iniciado o fogo no colchão

Daniela
Daniela Borsuk
Incêndio que pode ter sido causado por carregador de celular destrói casa, em Curitiba; veja o vídeo
(Foto: Colaboração)

27 de julho de 2021 - 12:50 - Atualizado em 27 de julho de 2021 - 14:14

Um incêndio destruiu uma casa localizada na Rua Amapá, esquina com a Rua Gaspar Carrilho Junior, no bairro Vista Alegre, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (27). Neste momento, equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para a situação.

Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas, que se alastraram rapidamente. Uma pequena área foi isolada para o atendimento da ocorrência.

O incêndio foi registrado em vídeo, veja:

Atualização

Conforme informações da equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba, que foi até o local do incêndio, o fogo teria começado por volta das 10h40. Tio e sobrinho moravam na residência de madeira, que foi consumida pelas chamas.

A princípio, o sobrinho teria saído para trabalhar de manhã e deixou o celular carregando em cima da cama. A suspeita é de que uma sobrecarga de energia tenha iniciado o fogo no colchão e logo as chamas se espalharam pela casa.

O tio do rapaz estava em casa, acordou com o barulho de vidros estilhaçando e deixou a residência sem ferimentos. Foram os vizinhos quem ajudaram os moradores, acionando os bombeiros. A casa era alugada e, conforme o morador, não tinha seguro.