Segurança

Incêndio de grandes proporções é registrado no Centro Histórico de Curitiba

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda não chegaram ao local para o combate às chamas e, até agora, não há registro de feridos

Daniela
Daniela Borsuk com colaboração de Márcio Helegda, da RIC Record TV
Incêndio de grandes proporções é registrado no Centro Histórico de Curitiba
(Foto: Adriano Garcia/ Colaboração)

15 de setembro de 2021 - 12:05 - Atualizado em 15 de setembro de 2021 - 14:41

Um incêndio de grandes proporções começou no final da manhã desta quarta-feira (15) no Centro Histórico de Curitiba, na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, esquina com a Rua Duque de Caxias, e está sendo registrado neste momento. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda não chegaram ao local para o combate às chamas e, até agora, não há registro de feridos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran) de Curitiba, a Rua Presidente Carlos Cavalcanti está totalmente bloqueada no cruzamento com a R. Barão do Serro Azul devido ao incêndio. Os agentes da Setran estão no local orientando os motoristas. Veja o vídeo:

Atualização

O Corpo de Bombeiros já chegou ao local e está apagando o fogo no sobrado. A Setran ainda divulgou os pontos de bloqueio nesta tarde para o atendimento ao incêndio:

Bloqueios:
▪️R. Carlos Cavalcanti x R. Barão do Serro Azul;
▪️R. Carlos Cavalcanti x R. Mateus Leme;
▪️R. Carlos Cavalcanti x R. Duque de Caxias;
▪️R. Mateus Leme x R. Treze de Maio.

Conforme informações iniciais da Guarda Municipal, o incêndio pode ter sido causado pela ação humana.

“Pelas primeiras informações, três moradores em situação de rua estavam dentro do imóvel, que é abandonado, colocaram fogo, mas conseguiram sair antes do fogo se alastrar. Aparentemente parece que os cachorros deles não tiveram a mesma sorte, vamos confirmar com os bombeiros.”

disse um dos guardas que atendeu a ocorrência.