Mirian
Mirian Villa

17 de julho de 2019 - 00:00

Atualizado em 17 de julho de 2019 - 00:00

Notícias

Homem é preso no Couto Pereira suspeito de abuso sexual contra adolescente

O homem já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, que foi praticado no transporte coletivo, em 2011

Homem é preso no Couto Pereira suspeito de abuso sexual contra adolescente
Ele foi flagrado por testemunhas quando tentava encostar na garota com o órgão genital a mostra (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Um homem foi preso no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, suspeito de abuso sexual durante uma partida de futebol na noite desta terça-feira (16). Ele foi flagrado seminu por testemunhas do crime.

Homem é presos suspeito de abuso sexual no Couto Pereira

De acordo com a Polícia, o homem, de 39 anos, abaixou às calças e mostrou o órgão sexual para uma adolescente, de 17 anos. Ele foi flagrado por testemunhas quando tentava encostar na garota.

A vítima sequer tinha notado a presença do suspeito ao seu lado, já que a partida havia acabado de começar, mas foi alertada por testemunhas. “Eu falei: ‘você pode parar com isso, por favor?’, fui educada porque eu estava com medo. Aí eu passei para o lado e ele não fechou a calça..não fez nada. Nisso, a menina [vítima] se assustou e deu um soco nele”, contou uma testemunha.

Alguns homens, que observaram a confusão, conseguiram conter o suspeito -que acabou sendo agredido até a Polícia Militar (PM) chegar no local. Essa era a primeira vez que a adolescente foi a um estádio. Ela estava estava acompanhada de uma amiga, com a mesma idade, e a irmã mais velha.

O autor foi preso e encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, no bairro Cabral. Depois, o suspeito foi levado à sede do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A adolescente, testemunhas e familiares prestaram depoimento na madrugada de quarta-feira.

O homem já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, que foi praticado no transporte coletivo, em 2011. Ele segue a disposição da Justiça.