Segurança

Homem é encontrado morto ao lado de despacho de macumba

Não é possível afirmar se a pessoa morta estava participando de algum ritual de magia negra ou foi usado como um objeto no despacho

Gabriel
Gabriel Trevisan
Homem é encontrado morto ao lado de despacho de macumba
Foto: Dione Correia \ Hora Certa

16 de outubro de 2020 - 10:21 - Atualizado em 16 de outubro de 2020 - 10:21

Um homem identificado como Sebastião Rosa Sontacke, de 35 anos, foi encontrado morto na noite da última quinta-feira (15), ao lado de um despacho de macumba na cidade de Campo Mourão, interior do Paraná. Sem nenhum ferimento aparente, a hipótese de homicídio foi descartado em um primeiro momento.

O corpo de Sebastião, junto como despacho, estava localizado em um loteamento afastado da cidade e só foi encontrado por meio de uma denuncia anônima à equipe de reportagem da página Hora Certa.

Os responsáveis pela página acionaram os órgãos competentes que após isolarem o local e cumprirem os procedimentos de praxe foi constatado o óbito. O corpo do homem foi recomido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Não é possível afirmar se a pessoa morta estava participando de algum ritual de magia negra ou foi usado como um objeto. Na cena foi encontrado objetos como tecido e vela preta, garrafas de cachaça, três charutos acessos, sete moelas de frango entre outras coisas. O caso será investigado pela Polícia Civil.