Notícias

Homem morre carbonizado enquanto dormia em casa, na Região Metropolitana de Curitiba

O corpo da vítima foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

16 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:14

Um homem, de 58 anos, morreu carbonizado na madrugada deste sábado (16) dentro da própria casa em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local a casa, que era de alvenaria e de madeira, já havia sido consumida pelas chamas. Restaram apenas as paredes que eram de tijolo.

A ocorrência foi registrada na rua Angélica Gomes das Neves, no Jardim Holandês, em Piraquara. O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência.

Incêndio mata homem em Piraquara

De acordo com informações, o homem morava sozinho na casa localizada nos fundos do terreno. Na residência da frente morava a filha, porém, não há informações se no momento da tragédia ela estava no local. Os bombeiros que atenderam a ocorrência entraram na casa após moradores vizinhos relatarem que havia uma vítima lá dentro.

Logo que acessaram, os bombeiros localizaram a vítima, já sem vida e com o corpo consumido pelo fogo. A Polícia Científica foi até o local e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Ainda não há informações sobre como o incêndio teve início.