Notícias

Homem mergulha em represa para salvar crianças e morre afogado em Araucária

As crianças foram salvas

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

16 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:14

Um rapaz morreu afogado na tarde desta sexta-feira (15) no momento que tentava salvar duas crianças que estavam se afogando em uma represa de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, além da vítima, outros dois homens mergulharam para tentar resgatar as crianças

Após conseguirem resgatar os pequenos dois homens saíram da água. Entretanto, um dos jovens que mergulhou atrás das crianças não foi mais visto. Os amigos então retornaram às águas e encontraram o corpo da vítima.

Leia também: Família se afoga na Praia de Caieiras, em Guaratuba, no litoral do Paraná

Acidente em cava de Araucária

O feriado com calor em Araucária fez uma vítima fatal. Um rapaz morreu após tentar salvar duas crianças. Segundo testemunhas, o local é bastante frequentado por pescadores, porém, é impróprio para o banho. Mas, o calor desta sexta-feira (15) motivou os pequenos a entrarem na água.

Após as crianças não conseguirem retornar à margem, três homens mergulharam na represa, porém, só dois voltaram com os pequenos. Em seguida os amigos localizaram a vítima sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o jovem, porém, a morte foi constatada no local.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).