Segurança

Homem mata esposa dentro de carro e fala para o filho que a mãe está dormindo no banco de trás

A desculpa foi dada quando a criança foi pega na creche; na sequência, ela foi entregue para um babá com manchas de sangue

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Lucio Andre, da RIC Record TV Curitiba
Homem mata esposa dentro de carro e fala para o filho que a mãe está dormindo no banco de trás
Foto: Montagem/RIC Mais

16 de setembro de 2021 - 17:41 - Atualizado em 16 de setembro de 2021 - 19:15

Francisco Jovino da Silva, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) em Irati, na região central do Paraná, pelo assassinato de sua esposa Juceli Cristina Pesato, de 35 anos, ocorrido em Curitiba na quarta-feira (15). 

De acordo com a Delegacia da Mulher, Francisco matou a companheira dentro do carro com uma faca de serrinha e, na sequência, pegou o filho na creche. Ele ainda teria dito à criança que mãe não estava bem e, por isso, permaneceu deitada no banco de trás do veículo

Logo depois, o homem levou o filho para uma cuidadora, abandonou o corpo da vítima na residência da família e fugiu para Irati. Ainda conforme a polícia, o filho casal estava sujo de sangue quando foi deixado com a babá.

A polícia foi chamada apenas na manhã desta quarta, quando familiares estranharam a ausência de Juceli e da criança em casa. Ele foi encontrada pela polícia com duas facadas, uma no pescoço e outra na região do coração.

Francisco e Juceli estavam casados há sete anos e, conforme testemunhas, passavam por um processo de separação.