Segurança

Homem leva quatro facadas na saída da igreja em Mandaguaçu (PR)

Pedro Henrique de Jesus Maciel estaria em um culto e, quando retornava para sua casa, tentou cobrar uma dívida de uma mulher, que não gostou

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações do repórter Emerson Carvalho / RIC Record TV Maringá
Homem leva quatro facadas na saída da igreja em Mandaguaçu (PR)
SAMU atendeu a vítima na calçada e a encaminhou ao Hospital Universitário de Maringá (Foto: Reprodução / RIC Record TV)

10 de setembro de 2021 - 09:25 - Atualizado em 10 de setembro de 2021 - 09:25

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (9) na cidade de Mandaguaçu. A tentativa de homicídio aconteceu logo depois do homem sair de um culto religioso.

O crime aconteceu no início da noite, na Rua Arurão, na Vila Guardiana. Pedro Henrique de Jesus Maciel estaria em um culto e, quando retornava para sua casa, viu uma mulher que teria uma dívida com ele.

O rapaz teria tentado cobrar dívida e a mulher não gostou. Houve uma discussão e a mulher esfaqueou Pedro Henrique quatro vezes.

Ele conseguiu fugir e correr até a sua residência, que fica na mesma rua. No entanto, antes mesmo de entrar em casa, Pedro Henrique perdeu as forças e caiu na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) deu apoio à ocorrência. A principal suspeita da tentativa de homicídio já teria sido identificada. Ela conta com várias passagens pela polícia.