Guilherme
Guilherme Becker / Editor

16 de abril de 2019 - 00:00

Atualizado em 16 de abril de 2019 - 00:00

0 Comentários
Balanço Geral Curitiba

Homem encapuzado invade hospital e realiza diversos disparos; veja imagens

Homem encapuzado invade hospital e realiza diversos disparos; veja imagens

Um homem encapuzado invadiu o Hospital Municipal de Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná, e disparou 20 tiros. O caso ocorreu por volta das 18h, deste domingo (14), e de acordo com informações, o atirador estava atrás de um homem que ele havia tentado matar horas antes.

LEIA TAMBÉM: Policial Civil mata PM a tiros em casa noturna; veja imagens do crime

Atirador teria acertado vítima horas antes

Segundo informações da polícia, um homem, de 25 anos, estava de carro em uma estrada rural, quando foi surpreendido por dois atiradores em uma moto. Após vários disparos, o homem acabou baleado no braço e encaminhado para o hospital municipal.

Pouco tempo depois, com a arma em punho e o rosto encapuzado, o acusado foi até o ambulatório e disparou cerca de 20 vezes. Lá dentro havia o homem que tinha sido baleado horas antes.

Aproximadamente 20 pessoas estavam na atendimento médico no momento da invasão. A maioria dos tiros pararam na porta do ambulatório. Entretanto, um disparo acertou o ombro de um enfermeiro, de 50 anos.

Os dois baleados foram transferidos para o hospital Santa Casa de Cianorte. A polícia já tem suspeitos e a motivação do crime.

Assista as imagens:

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS