Segurança

Homem é procurado pela polícia suspeito de abusar da filha

Suspeito pediu a vítima que não contasse nada “pelo amor de Deus, o pai vai preso “

Carol
Carol Machado / Produtora Com informações da RIC Record TV
Homem é procurado pela polícia suspeito de abusar da filha
Foto: reprodução RIC Record TV

26 de julho de 2021 - 16:44 - Atualizado em 26 de julho de 2021 - 16:44

Um vídeo circulou nas nas redes sociais e ganhou repercussão, nele pai e filha conversam, a menina conta ao pai que irá ao ginecologista, e nesse momento ele se mostra preocupado e pede à filha que não conte sobre os abusos que sofreu dele “pelo amor de Deus, o pai vai preso”.

De acordo com a Polícia Civil de Assis Chateaubriand , o pai tentou convencer a filha a não falar dos abusos que ele teria cometido contra ela, quando os dois viviam juntos em 2019. Na época dos abusos, a menina tinha apenas 11 anos.

Em um trecho do vídeo o homem ainda orienta a filha a culpar o padrasto pelo crime, “se eles te perguntarem se você não é mais virgem você diz, não é que meu padrasto lá abusou de mim”.

A menor morou com o pai por aproximadamente 1 ano e dentro desse período os abusos foram constantes. Em novembro do ano passado ela retornou a Medianeira para morar com a avó. Após alguns meses a avó desconfiou do comportamento da menina. Em uma conversa entre elas, a adolescente decidiu contar tudo.

A avó imediatamente procurou a polícia e fez a denúncia. A menina, hoje com 13 anos, passou por exames ginecológicos e conversou com uma psicóloga. Quando o pai descobriu que havia uma denúncia contra ele, entrou em contato com a filha pedindo que ela não contasse nada e apagasse as mensagens.

O delegado responsável pelo caso, André Mendes, em entrevista ao Balanço Geral afirma que este comportamento de manipulação é uma característica comum neste tipo de crime.

Confira o vídeo: