Segurança

Homem desaparece com retroescavadeira depois de pedir para fazer um ‘test drive’

A máquina é de uma empresa terceirizada que estava fazendo trabalhos em um loteamento; como de costume, ela foi deixada na propriedade de um morador da região

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com supervisão de Giselle Ulbrich
Homem desaparece com retroescavadeira depois de pedir para fazer um ‘test drive’
Foto: Ilustrativa/Pexels

20 de setembro de 2021 - 23:11 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 23:11

Um homem foi até a chácara de um morador de Mauá da Serra, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (18), interessado em comprar uma máquina retroescavadeira. Ele pediu para experimentar o equipamento e, desde então, desapareceu com o equipamento.

A máquina é de uma empresa terceirizada que estava fazendo trabalhos em um loteamento próximo à propriedade. Como de costume, alguns dos equipamentos são deixados nessa chácara, localizada na Avenida Mendes.

Na tarde de sábado (18), o suspeito disse estar a serviço de uma outra pessoa, interessada em comprar a retroescavadeira. Para fazer o ‘test drive’, o homem retirou todos os objetos do interior da máquina. Neste domingo (19), o proprietário do imóvel onde estava o equipamento acionou a Polícia Militar (PM).

Ele informou aos policiais o nome do dono do loteamento mas disse não ter contato direto com a pessoa nem com a empresa responsável pelas máquinas. O caso segue sendo investigado.