Segurança

Homem agride ex-namorada e família dela, em Jacarezinho, após término do relacionamento

O suspeito seria o ex-namorado de uma das integrantes da família; ele teria invadido a residência no início da manhã, enquanto dormiam

Bruna
Bruna Melo / Repórter
Homem agride ex-namorada e família dela, em Jacarezinho, após término do relacionamento
Foto: Reprodução

24 de julho de 2021 - 13:27 - Atualizado em 24 de julho de 2021 - 14:02

Uma família de Jacarezinho, no norte do Paraná, relata ter sido agredida pelo ex-namorado de uma integrante. Mãe, irmão e ex-companheira foram surpreendidos pelo rapaz, que invadiu a casa e começou as agressões enquanto eles ainda estavam dormindo. O motivo para a violência seria o término do relacionamento.

Eduardo Zanini, irmão da vítima, conta que a invasão aconteceu por volta das 5h30, na quinta-feira (22). O homem estaria com um pedaço de madeira em mãos e teria atacado, primeiro, a ex-namorada. A mãe foi até o quarto, momento em que encontrou a filha inconsciente no chão. Para protegê-la, ficou por cima do corpo da vítima e levou golpes com o mesmo objeto.

O irmão relata que perguntou o motivo para a violência enquanto tentava segurar o rapaz. De acordo com o depoimento, o homem respondia que iriar “matar” a família. Eduardo diz ter conseguido tirar ele de dentro da casa, mas foi atingido por um banco arremessado em sua direção. O ex-namorado da irmã de Eduardo ainda teria mordido o rosto do rapaz e golpeado a mãe dela com um esfregão.

“Nunca fizemos nada para você”, Eduardo lembra de ter falado. Depois de pedidos para que ele parasse com as agressões, o homem saiu da residência. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre a situação. Mãe e filha tiveram cortes na cabeça e outros ferimentos pelo corpo. Eduardo teve queimaduras ao tentar apagar um princípio de incêndio que o homem causou.

O casal havia namorado por 9 meses e não tinha histórico de violência.