Segurança

Homem aceita convite para sexo em grupo e acaba abandonado em cidade vizinha; carro foi roubado

A vítima teve o carro roubado e precisou caminhar por dois quilômetros para conseguir sinal de celular e acionar a polícia

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do portal ND Mais
Homem aceita convite para sexo em grupo e acaba abandonado em cidade vizinha; carro foi roubado
(Foto: Reprodução/Google Maps/ND Mais)

26 de setembro de 2021 - 17:31 - Atualizado em 26 de setembro de 2021 - 17:31

Um convite para uma noite de sexo em grupo terminou com um homem tendo o carro roubado no Vale do Itajaí. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), no bairro Encano Baixo, em Indaial, em Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, um homem de 52 anos.

Conforme os relatos da vítima, ele estava em um bar em Blumenau, quando aceitou o convite de três pessoas (duas mulheres e um homem), para ir para um outro lugar. Segundo ele, o convite tinha cunho sexual. Os quatro entraram no carro da vítima e seguiram rumo a Indaial, uma cidade vizinha.

De acordo com o portal ND Mais, após um tempo o homem contou que foi imobilizado pelos outros ocupantes do veículo, que anunciaram o assalto. A vítima foi deixada a pé enquanto os criminosos fugiram com o veículo.

Por ser uma área sem sinal de telefone, o homem caminhou por cerca de dois kms, quando encontrou o próprio veículo batido e abandonado. Ele então acionou a polícia que foi até o local e lavrou um boletim de ocorrência. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.