Segurança

Família de Santa Catarina morre em grave acidente no interior do Paraná

A professora Lucia Fukushima Nishigawa, seus dois filhos e seu pai, Kaoro Fukushima, morreram na hora; uma quinta vítima que viajava no mesmo carro morreu no hospital e outras três pessoas ficaram feridas

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
Família de Santa Catarina morre em grave acidente no interior do Paraná
Foto: Reprodução/ND+/Redes Sociais

30 de agosto de 2020 - 12:47 - Atualizado em 30 de agosto de 2020 - 12:51

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na PR-472, em Goioerê, no centro-oeste do Paraná, na noite da última sexta-feira (30). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo em que a família que era de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, viajava bateu em um trator que trafegava na pista e, na sequência, atingiu outro carro.

A professora Lucia Fukushima Nishigawa, seus dois filhos (uma menina de quatro anos e um bebê de seis meses) e seu pai, Kaoro Fukushima, morreram na hora. Já uma mulher, de 75 anos, que estava no mesmo carro, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, horas depois.

No outro veículo, três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, e foram encaminhadas para hospitais da região.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O condutor do trator não sofreu ferimentos e não permaneceu no local acidente. Ele foi localizado horas depois em uma propriedade rural e deve prestar depoimento na próxima segunda-feira (31).

Ainda conforme a PRF, no momento da colisão, o veículo agrícola estava sem sinalização na parte traseira e puxava um maquinário.

Uma investigação deverá ser aberta para apurar as causas do acidente.