Notícias

Família que morreu quando seguia para curtir as férias na praia é velada em Foz do Iguaçu

O carro onde as vítimas viajavam aquaplanou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
Família que morreu quando seguia para curtir as férias na praia é velada em Foz do Iguaçu
A família seguia para o litoral de Santa Catarina. (Foto: Montagem/RIC Mais)

18 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:29

O velório dos cinco integrantes da mesma família que morreram em um trágico acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, acontece neste sábado (18) no ginásio de esportes do bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. 

No local, amigos e familiares dão o último adeus ao casal Jefferson Cadrenal, de 36 anos, e Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, seus dois filhos Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos, e Waleska Carneiro Cadrenal, de 10 anos, e a irmã de Jefferson, Gabriela Cadrenal Mendes, de 17 anos.

“É um momento difícil que a família está passando. Eles fizeram sempre o bem pra nós e pra todo mundo”, desabafou Sérgio Petrella, tio do casal. 

O sepultamento acontecerá por volta das 16h no cemitério do Jardim São Paulo.

Acidente na BR-277

Na última quinta-feira (16), a família saiu de Foz do Iguaçu por volta das 6h30 e seguia de carro para o litoral de Santa Catarina para desfrutar das férias de verão, quando o veículo em que viajavam bateu de frente contra um ônibus.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu 14h30, em um trecho de pista simples entre Palmeira e Irati. Chovia forte no momento da colisão e o carro conduzido por Jefferson aquaplanou em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu contra o ônibus que transportava 31 trabalhadores rurais. 

A família morreu na hora, enquanto no ônibus os passageiros tiveram apenas ferimentos leves. 

Galeria de fotos do acidente em Palmeira: