Três homens foram executados dentro de um supermercado no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, durante a tarde desta segunda-feira (26).
As vítimas foram identificadas como Gilberto Rodrigues, de 52 anos, Odair Rodrigues, de 53 anos, e Fabrício dos Santos, de 38 anos.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, tudo começou quando as vítimas foram ao supermercado para fazer compras. Elas teriam sido seguidas por outros três homens armados, que fecharam as portas do supermercado e renderam todos que estavam no estabelecimento.
“Chegou uma chamada no 190 de uma pessoa que estava passando na rua e viu que haviam acabado de fechar porta do mercado e escutou gritos no interior do estabelecimento. Após essa situação, as viaturas chegaram no local e constataram, segundo informações do dono do supermercado, três indivíduos em óbito. Que, segundo ele, haviam entrado primeiramente no supermercado e, na sequência, entraram mais três, dos quais um estaria com uma arma longa”, explica o tenente Gantzel, da PM.
Ainda conforme o relato das testemunhas, houve uma discussão entre os três suspeitos e as vítimas e, na sequência, todos foram assassinados a facadas.
“Houve uma discussão, o primeiro indivíduo que foi morto a facadas entre os corredores do supermercado, os outros dois foram rendidos, amarrados e assassinados no interior da câmara fria”, completa o tenente.
O proprietário do supermercado foi ferido com uma facada na mão quando tentou intervir na discussão entre os desconhecidos. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde deverá prestar depoimento.