Segurança

Enfermeiro é encontrado morto dentro do próprio apartamento em Curitiba

A vítima estava amarrada e apresentava sinais de tortura; a polícia suspeita que o crime possa estar ligado a um caso amoroso

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com reportagem de Tiago Silva da RIC Record TV, Curitiba
Enfermeiro é encontrado morto dentro do próprio apartamento em Curitiba
Foto: Tiago Silva/RIC Record TV

30 de abril de 2021 - 15:09 - Atualizado em 30 de abril de 2021 - 17:26

Um enfermeiro de 28 anos foi encontrado amarrado e morto dentro do próprio apartamento na Av. Santa Bernadete, na Vila Lindóia, em Curitiba, durante a tarde desta sexta-feira (30). 

O jovem, que ainda não teve a identidade divulgada, era de Londrina, no norte do Paraná, e vivia na capital há cerca de dois meses. 

De acordo com informações colhidas no local, foram colegas de trabalho da vítima que sentiram sua falta, pois ele não foi ao trabalho e nem respondeu mensagens de celular desde a última terça-feira (27). Preocupadas, as jovens resolveram ir até a residência do rapaz, acompanhadas de um chaveiro, e quando entraram no apartamento, se depararam com a cena do enfermeiro assassinado com sinais de tortura e requintes de crueldade.

Para a polícia, o crime pode estar ligado a um caso amoroso do rapaz. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) busca câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do suspeito.