Segurança

Empresa de decoração de eventos é destruída pelo fogo em Maringá

Em um oficina automotiva, vizinha da empresa de decoração destruída pelo fogo, 15 veículos foram retirados às pressas da garagem

Gabriel
Gabriel Trevisan
Empresa de decoração de eventos é destruída pelo fogo em Maringá
Foto: Sandro Ivanowski

14 de outubro de 2020 - 18:41 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 18:41

Durante duas longas horas, o Corpo de Bombeiros de Maringá lutou bravamente contra o fogo que atingiu uma empresa de decoração de eventos no fim da manhã desta quarta-feira (14). Além das várias equipes dos bombeiros foram acionadas, uma plataforma mecânica também chegou a ser utilizada para jogar água do alto.

Segundo testemunhas, a principal suspeita é que o incêndio começou quando um funcionário derretia parafina. Tudo o que havia dentro da empresa de decoração de eventos foi destruído pelas chamas.

De acordo com a 1ª tenente do Corpo de Bombeiros, Camila Mahmoud, o que resta fazer no local é o rescaldo para a limpeza e avaliar se a estrutura do prédio não ficou comprometida.

Mesmo com as grandes proporções do incêndio, ninguém ficou ferido e o fogo não chegou a atingir as empresas ao lado. Em um oficina automotiva vizinha da empresa de decoração de eventos, 15 veículos foram retirados às pressas.