Segurança

Em Cascavel, mototaxistas são mortos enquanto dormiam

Estojos de pistola calibre 9mm foram encontrados na cena do crime; Câmera de segurança registrou o momento da fuga do atirador

Aline
Aline Cristina / Repórter
Em Cascavel, mototaxistas são mortos enquanto dormiam
(Foto: reprodução)

23 de setembro de 2021 - 09:47 - Atualizado em 23 de setembro de 2021 - 11:37

Dois homens foram mortos na noite de quarta-feira (22), em Cascavel, no Oeste do Estado. Ambos são mototaxistas e morreram no ponto, em que trabalham, que fica na Avenida Carlos Gomes, nas proximidades da Rua da Lapa, no Ciro Nardi. Imagens de uma empresa que fica nas proximidades registraram o momento que o atirador fugiu.

Os socorristas foram acionados, mas quando chegaram ao local, os dois homens de 32 anos estavam mortos. Jeferson José Willems e Sidney Medeiros foram feridos com tiros na região da cabeça.

Estojos de pistola calibre 9mm foram encontrados na cena do crime. Testemunhas relataram que o atirador chegou ao local em uma moto de cor escura, cometeu o crime e fugiu, uma câmera de segurança registrou o momento que o atirador deixa o local.

A Polícia acredita que ambos estavam dormindo, quando o crime aconteceu, devido a posição em que os corpos foram localizados.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados. A Polícia Militar isolou o local e auxilia a Delegacia de Homicídios para tentar localizar os envolvidos no crime.