Notícias

Durante roubo em praça de pedágio, dupla é surpreendida por policial

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

6 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 6 de dezembro de 2018 - 00:00

A dupla foi surpreendida por um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) durante o crime (Foto: Bruno Costa/RICTV Londrina)

Durante o roubo, a dupla resolveu abordar um carro que estava um sargento policial aposentado, em seguida, um confronto foi iniciado

Um confronto policial terminou em morte na noite desta quarta-feira (5) em uma praça de pedágio de Jataizinho, no norte pioneiro do Paraná. A dupla foi surpreendida por um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) durante o crime.

Praça de pedágio é alvo de roubo

De acordo com a PM, a dupla chegou em uma motocicleta na praça de pedágio de Jataizinho e, imediatamente, começou a roubar as cabines. Não satisfeitos, eles resolveram abordar os motoristas que esperavam para pagar a taxa.

Após abordar um carro, a dupla seguiu até o veículo do sargento aposentado, que sacou uma arma contra o suspeito e deu voz de prisão. Os ladrões conseguiram fugir na motocicleta e, após 20 quilômetros, com o apoio de viaturas da PM, os dois foram interceptados.

Na fuga, o condutor da motocicleta jogou o companheiro para fora e seguiu sozinho. Mesmo tentando fugir para uma região de mata, ele foi baleado e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e identificado como um adolescente, de 16 anos.

A busca pelo comparsa continua.