Segurança

Rapaz com drogas é apreendido em Casa de Acolhimento em Londrina

Foram encontrados 75 pinos de cocaína com o adolescente na região norte

André
André Justus com informações N.Com
Rapaz com drogas é apreendido em Casa de Acolhimento em Londrina
Imagem: Divulgação/Arquivo/Bruno Amaral

30 de julho de 2020 - 15:26 - Atualizado em 30 de julho de 2020 - 15:26

A Guarda Municipal de Londrina apreendeu um menor de idade na noite de quarta-feira (29), após receber uma denúncia anônima que o indivíduo estaria portando drogas em uma casa de acolhimento na região norte.

A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) foi enviada para que fosse feita a verificação. Segundo o boletim de ocorrência, na primeira abordagem com o suspeito foram encontrados 25 pinos de cocaína e posteriormente, com o apoio da cadela Hera, mais 50 pinos da substância que estavam escondidas em seu quarto.

 “A denúncia entrou via GCOM informando que haveria um menor de idade portando drogas. Ao chegarmos no local conseguimos fazer a abordagem e encontrar, nas vestes do rapaz, 25 pinos cheios de cocaína e 8 pinos vazios. Posteriormente, perguntamos onde era seu quarto e fizemos a varredura com a K9 Hera e localizamos dentro do colchão mais 50 pinos cheios. Ele não resistiu a abordagem e informou apenas que estaria guardando a droga para outra pessoa, porém não informou para quem”, contou o supervisor GM Jesse.

londrina drogas
Foto: Divulgação/GM

Diante do fato foi dada voz de apreensão ao rapaz. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão acompanhado da responsável pelo abrigo onde ele estava.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!