Segurança

Dono de bar nega venda de cerveja a mulher e tem a casa incendiada

O homem sofreu queimaduras nas mãos e foi encaminhado ao hospital

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária Com supervisão de Renan Vallim
Dono de bar nega venda de cerveja a mulher e tem a casa incendiada
(Foto: Ilustrativa / Unsplash)

27 de setembro de 2021 - 12:03 - Atualizado em 27 de setembro de 2021 - 12:06

Na madrugada desta segunda-feira (27), o dono de um estabelecimento no distrito de Santa Luzia do Alvorada, em São João do Ivaí, teve a casa incendiada por uma mulher após ter se negado a vender cerveja a ela. A PM foi acionada ao local mas a suspeita não foi encontrada.

O proprietário do bar disse à polícia que a mulher teria chegado ao seu estabelecimento já alterada e após o horário de fechamento. Com o bar fechado, o homem se negou a vender cerveja a ela.

A mulher então começou a xingar e ameaçar o dono do bar e a esposa. O casal chamou a Polícia Militar (PM), mas quando a equipe chegou ao local, ela já havia ido embora.

Pouco tempo após a equipe policial sair do local, a mulher voltou ao bar ainda mais agressiva por terem chamado a polícia. Ela retomou as ameaças e então teria incendiado a casa do dono do bar.

O incêndio foi percebido pelos vizinhos, que conseguiram apagar as chamas. O dono do bar acabou queimando as mãos na tentativa de conter o fogo e foi encaminhado ao Hospital Municipal. A suspeita, novamente, não foi encontrada.