Segurança

Dois suspeitos de roubo são mortos em confronto com a PM, em Colombo

Indivíduos estavam participando de um churrasco no momento da abordagem; dois conseguiram fugir

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem da RIC Record TV Curitiba
Dois suspeitos de roubo são mortos em confronto com a PM, em Colombo
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDE NEWS 24H)

12 de janeiro de 2021 - 07:50 - Atualizado em 12 de janeiro de 2021 - 07:50

Uma tentativa de abordagem do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) terminou em confronto e com dois suspeitos mortos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A troca de tiros aconteceu na noite desta segunda-feira (11) e dois indivíduos conseguiram fugir dos agentes.

Os policiais foram até a rua Pedro do Rosário, no bairro Palmital, após uma denúncia de carros roubados. O local estaria sendo usado para guardar os veículos das vítimas. Ao chegar no endereço, quatro suspeitos estavam organizando um churrasco e logo reagiram à tentativa de abordagem dos militares.

No confronto, dois indivíduos foram baleados e morreram. Outros dois suspeitos conseguiram fugir por um terreno ao lado e até o momento não foram localizados.

Carro roubado encontrado

Na residência os policiais encontraram um Fiat Palio que havia sido roubado no Centro, no último domingo (10). Além disso, foram localizados documentos, que possivelmente são dos proprietários do carro, outras chaves de automóveis e controles remotos de portões. A suspeita da Polícia Civil é que o grupo criminoso guarde os veículos em outro endereço.

O caso continuará sendo investigado.