Segurança

Dois irmãos são esfaqueados ao defender mulher ameaçada por ex-marido

Crime ocorreu nesta madrugada (19) no bairro Cajuru; agressor está foragido

Andrea
Andrea Torrente / Editor com informações de Murilo Prestes, da RIC Record TV
Dois irmãos são esfaqueados ao defender mulher ameaçada por ex-marido
Foto: Arquivo/PMPR

19 de setembro de 2021 - 13:51 - Atualizado em 19 de setembro de 2021 - 13:52

Uma mulher foi salva pelos dois irmãos durante uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido, na madrugada deste domingo (19), em Curitiba. Inconformado com o término do relacionamento, o homem invadiu a casa da ex-mulher no bairro Cajuru, e ameaçou matá-la com uma faca.

O irmão e a irmã da vítima, que também estavam na casa, conseguiram impedir o assassinato se jogando na frente do agressor, mas acabaram esfaqueados. Ambos foram levados ao hospital Cajuru com urgência, mas não correm risco de morte. Ele levou golpes no corpo inteiro e recebeu 53 pontos de sutura; ela foi esfaqueada no abdômen, braço e costas e recebeu mais de 20 pontos.

“Ele não aceita a separação de jeito nenhum. Ele estava falando que tinha duas balas no revólver, depois puxou a faca e esfaqueou minha irmã e meu irmão. Eu não tenho medo dele, eu só quero paz, quero que ele suma da nossa vida”,

conta a mulher.

A vítima diz que registrou vários boletins de ocorrência contra o ex-marido e que estava submetida a medida protetiva. A Justiça expediu mandado de prisão e o agressor está foragido.