Na madrugada desta sexta-feira (25), dois jovens de 18 e 22 anos foram mortos a tiros no bairro Tatuquara, em Curitiba, após deixarem a comemoração de Natal na casa de familiares.
O crime, que ainda é um mistério e está sendo investigado, teria sido cometido após uma briga de trânsito, mas essa é apenas a principal suspeita da investigação no momento.
Crime no Tatuquara: jovens mortos estavam em uma moto
Conforme a polícia, nenhum dos jovens possui passagem pelo sistema prisional, e segundo a irmã de uma das vítimas os meninos retornavam pra casa em uma moto preta quando o crime aconteceu.
Além disso, a irmã de um dos jovens contou à equipe da RIC Record TV que os dois meninos foram executados após uma briga de trânsito, já que colidiram em um carro no momento em que retornavam para casa.
Após a batida, ela afirma que houve uma discussão e as vítimas foram perseguidas por um veículo de cor escura até perderem o controle da motocicleta e caírem. No chão, um indivíduo teria descido do veículo e disparado diversos tiros contra às vítimas.
No momento, a polícia procura por câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento dos homicídios, mas não há ainda maiores informações sobre os assassinos.
No local do crime, a família das vítimas acendeu uma vela logo após o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba recolher o corpo dos jovens.