Segurança

Criança desaparecida é encontrada morta ao lado de cachorro dentro de um carro

Corpo foi encontrado na garagem de um imóvel, em Piracicaba

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do R7
Criança desaparecida é encontrada morta ao lado de cachorro dentro de um carro
(FOTO: REPRODUÇÃO/ GOOGLE STREET VIEWS)

31 de agosto de 2020 - 08:49 - Atualizado em 31 de agosto de 2020 - 08:50

O pequeno Luiz Henrique Sousa da Silva, de apenas 4 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (29), foi encontrado morto dentro de um carro na noite do mesmo dia. O menino estava embaixo de um lençol e junto com um cachorro, também sem vida. A caso foi registrado em Piracicaba, no interior de São Paulo, e a morte foi identificada como suspeita.

A casa onde estava o veículo com o corpo é próxima da residência onde Luiz Henrique morava. Há alguns dias o pai do menino estava trabalhando no local para consertar o veículo. O corpo do garoto foi encontrado pela morada da casa, que informou que trabalhou durante toda a tarde e sabia que o menino estava sendo procurado. 

Mistério na morte de criança

A morte de Luiz Henrique ainda é um mistério. O corpo do menino foi encontrado dentro do carro de José Gomes de Magalhães, de 52 anos, que é companheiro de Rafaela da Silva Alves, de 26 anos. O casal passou a tarde trabalhando em um bar de Piracicaba e quando retornou para casa, a mulher encontrou o corpo do menino dentro do veículo que estava estacionado no local.

De acordo com os moradores, o portão da residência sempre fica aberto e o carro não tinha maçanetas internas. No boletim de ocorrência, Rafaela relatou que o pai do menino, Egladson Sousa da Silva, de 38 anos, estava há dias consertando o veículo do marido dela, na garagem onde a criança foi encontrada morta.

O caso será investigado pela Polícia Civil, porém, detalhes ainda não foram revelados.