Segurança

Criança de um ano passa por exames, após suspeita de abuso sexual

A situação chegou ao conhecimento da polícia no começo da semana, duas pessoas foram detidas, até que o resultado do exame fosse divulgado

Aline
Aline Cristina / Repórter com RIC Record TV
Criança de um ano passa por exames, após suspeita de abuso sexual
(Foto: Pixabay - ilustração)

28 de julho de 2021 - 11:02 - Atualizado em 28 de julho de 2021 - 11:03

Uma criança de um ano, moradora de Santa Tereza do Oeste, município que fica a 20 quilômetros de Cascavel passou por exames, após familiares desconfiarem de um possível abuso sexual.

A situação chegou ao conhecimento da polícia no começo da semana, duas pessoas foram detidas, até que o resultado do exame fosse divulgado. 

Segundo apurado pela Polícia Militar, a mãe da menina deixou a filha na casa dos vizinhos, pois precisava trabalhar. A criança ficou na casa do casal de segunda a sexta-feira. Quando, o irmão da mãe da criança e sua esposa buscaram a menor, perceberam que a criança estava agitada. De imediato, eles chamaram a mãe que imediatamente voltou à cidade.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o casal suspeito para delegacia, e a criança para passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de Cascavel.

“ Essa criança foi encaminhada para o médico legista, o qual após examina-la constatou que não houve violão nem abuso sexual.”

Sargento – Schwirk

Após o resultado do exame, o casal apontado como suspeito, foi liberado.