Segurança

Criança de dez anos morre atropelada por caminhonete, em Curitiba

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso, e imagens de câmeras de segurança devem ajudar a apontar as causas do acidente

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Criança de dez anos morre atropelada por caminhonete, em Curitiba
Foto: reprodução arquivo pessoal

13 de novembro de 2020 - 11:28 - Atualizado em 13 de novembro de 2020 - 11:28

Uma criança de dez anos morreu atropelada por uma caminhonete, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (12). João Miguel da Silva Gribler chegou a ficar preso embaixo do veículo, que foi tombado por testemunhas do acidente e policiais militares.

No local, após ser retirado de baixo do carro, João Miguel foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Criança de dez anos morre atropelada por caminhonete; motorista do veículo permaneceu no local

O motorista da caminhonete era um jovem de 19 anos que trabalha para uma empresa que presta serviços para uma locadora de veículos. No momento do acidente o rapaz levava a caminhonete para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PMPR), o jovem permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima. No início da noite, ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde permaneceu por aproximadamente cinco horas.

Ainda segundo a PM, um teste de bafômetro apontou que o motorista não dirigia embriagado no momento do incidente, e o jovem foi liberado da delegacia na madrugada desta sexta-feira (13).

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso, e imagens de câmeras de segurança devem ajudar a apontar as causas do acidente.