Notícias

Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água de centro comercial

Mirian
Mirian Villa
Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água de centro comercial
O corpo da mulher foi encontrado em uma cisterna (Foto: Thais Travençoli/RICTV Curitiba)

10 de maio de 2019 - 00:00 - Atualizado em 10 de maio de 2019 - 00:00

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma caixa d’água de um centro comercial, no centro de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (10). Imagens de câmera de segurança foram analisadas pela polícia e confirmam que a vítima estava em surto psicótico.

Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água

De acordo com a Polícia Civil, a mulher saiu de um hotel que fica em frente ao centro comercial, na Rua Barão do Rio Branco, por volta das 3h35 com um rapaz. Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que a dupla se aproxima da entrada do prédio e a mulher começa a ficar agitada.

O porteiro permitiu que ela entrasse no local após a mulher forçar a porta. Ele tenta segurar a vítima, mas ela corre para as escadas. Em seguida, ela pula uma janela e entra no local onde fica cisterna.

+Leia também: Principal suspeito pela morte de Jeniffer Tavares é preso em Mandaguari

A Polícia Militar é chamada imediatamente e, após alguns minutos, o corpo da mulher, de aparentemente 25 anos, foi encontrado dentro de uma caixa d’água.  O corpo da vítima -que ainda não foi identificado- foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!