Caroline
Caroline Berticelli / Editora

10 de junho de 2019 - 00:00

Atualizado em 10 de junho de 2019 - 00:00

Notícias

Corpo do ator Rafael Miguel e dos pais são liberados no IML

Corpo do ator Rafael Miguel e dos pais são liberados no IML
Família foi assassinada na tarde deste domingo (09). (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O corpo do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram liberados no Instituto Médico Legal de São Paulo por volta das 10h desta segunda-feira (10). As informações são da Record TV.

As três vítimas morreram após serem baleados na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital, por volta das 14h00, do domingo (9). Na manhã desta segunda-feira, a polícia realizava diligências para encontrar o suspeito de assassinar o ator e os pais.

Investigação

De acordo com as investigações, o suspeito pelo crime é o pai da namorada de Rafael. De acordo com o boletim de ocorrência, o ator foi até a casa de sua namorada, de 18 anos, acompanhado de seus pais, para conversar com o pai da jovem sobre o relacionamento.

Eles foram recebidos pela garota e sua mãe. Por volta às 13h55, o pai da garota, um comerciante, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98° DP, no Jardim Miriam.

De acordo com a Record TV, o pai da garota teve passagens pela polícia por roubo. O ator ficou conhecido após ter participado de um comercial de alimentos e por ter participado de novelas.

Os corpos serão encaminhados para um cemitério da zona sul da capital. O velório ocorrerá após às 13h e o enterro está previsto para ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira (10).