Segurança

Confusão em bordel: Homem leva esposa e irmã para diversão, mas noite termina na delegacia

Mulheres tiveram um desentendimento no local e uma acabou atacando um copo no rosto da outra

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Confusão em bordel: Homem leva esposa e irmã para diversão, mas noite termina na delegacia
(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

8 de julho de 2021 - 07:46 - Atualizado em 8 de julho de 2021 - 07:50

“Briga de mulher com mulher. Uma pega no cabelo da outra… foi feia a coisa”, é assim que o dono de um bordel em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, descreve a confusão da noite desta quarta-feira (7). Duas cunhadas acabaram entrando em luta corporal após um desentendimento dentro da casa noturna e terminaram a noite uma na Delegacia do Alto Maracanã e outra no hospital.

Confusão em bordel

Na noite fria desta quarta-feira, um homem resolveu levar a mulher e a irmã para uma diversão em um bordel, localizado no Jardim Guaraituba. O objetivo era aproveitar o local e relaxar, porém, as cunhadas tiveram um desentendimento.

Apesar de não saber o motivo do início da briga, o dono do bordel precisou entrar no meio da discussão para separar as jovens. Em um momento de fúria, uma das cunhadas arremessou um copo de vidro no rosto da outra. O objeto quebrou e acabou ferindo uma das moças, que tem 26 anos.

Cunhada ferida
Uma das cunhadas ficou ferida no rosto (Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

A mulher recebeu atendimento e foi encaminhada para o hospital. Enquanto isso, a polícia esteve no bordel e levou a outra cunhada para a delegacia. Nenhuma delas quis revelar o motivo da discussão.