Segurança

Suspeito com carro roubado é morto após abordagem da polícia, no Contorno Norte

De acordo com os policiais, tudo indica que a arma utilizada para o roubo do carro na quarta-feira (16) foi a mesma usada no confronto desta noite

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem da RIC Record TV Curitiba
Suspeito com carro roubado é morto após abordagem da polícia, no Contorno Norte
(FOTO: FLAVIO PEREIRA/ RIC RECORD TV)

18 de setembro de 2020 - 07:33 - Atualizado em 18 de setembro de 2020 - 07:33

Um confronto foi registrado na noite desta quinta-feira (17) no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. No trecho da PR-418, policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) identificaram um veículo com alerta de roubo, ao tentar fazer a abordagem, o motorista reagiu com tiros e acabou morto dentro do carro.

A suspeita é que o homem seja o mesmo que cometeu o assalto do carro um dia antes na capital.

Confronto no Contorno Norte

Na quarta-feira (16) um carro foi roubado no bairro Campo Comprido, em Curitiba. No assalto, um suspeito utilizou uma arma 9mm. Já na noite desta quinta-feira (17), durante uma ronda de rotina, policiais da Rone localizaram o veículo no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré.

Após sinalizar para a abordagem, o motorista do carro logo parou no acostamento. Entretanto, quando os policiais se aproximaram, o suspeito reagiu com tiros e houve confronto. O homem foi baleado e morreu dentro do automóvel.

Segundo a polícia, a suspeita é que o homem tenha sido o responsável pelo roubo do carro.