Notícias

Comediante Bunitinho é morto durante tiroteio no Morro do Dendê

Além do comediante, outros quatro conhecidos dele também morreram

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

5 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 5 de dezembro de 2019 - 00:00

Fenômeno da internet, o comediante Diogo de Farias Pinto, de 36 anos, conhecido como “Bunitinho“, foi morto na manhã desta quinta-feira, 5. De acordo com as investigações, ele morreu durante tiroteio entre traficantes e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.

Amigos e empresários de Bunitinho também morreram no confronto

Além disso, outras três pessoas também morreram: Jocelino de Oliveira Ferreira Júnior e Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira. As outras vítimas seriam empresários de Bunitinho, além do amigo Sidney Antunes Figueiredo. O comediante e seus dois empresários estavam em um carro. Assim, Figueiredo estava caído em um local próximo, junto a uma motocicleta. Um PM também ficou ferido.

A Polícia Militar informou que policiais do Bope foram à comunidade para checar uma informação proveniente do setor de inteligência. Ela afirmava que chefes do tráfico de drogas no Morro do Dendê estariam reunidos lá.

“Logo na chegada das equipes à comunidade, houve forte ataque dos criminosos, gerando intenso confronto”, afirmou a PM em nota. “Após cessarem os disparos, os policiais encontraram um veículo batido em um poste com três ocupantes feridos, além de um motociclista também ferido.”

Bunitinho era sucesso na internet

Sucesso nas redes sociais, “Bunitinho” tinha mais de 400 mil seguidores no Instagram. Seu canal no YouTube é assinado por 97 mil pessoas. Além disso, ele ficou conhecido no ano passado com o vídeo Sextou“, em que comemorava a chegada do fim de semana. Também participava de shows e eventos. De acordo com familiares, o comediante sofria de problemas mentais.

Nas redes sociais, os funkeiros Tati Quebra Barraco e Nego do Borel, entre outros, lamentaram a morte de “Bunitinho“.