Segurança

Cliente se recusa medir temperatura, ataca atendente de hotel e leva surra; assista

O homem foi para cima do recepcionista do hotel, mas acabou levando uma surra e fugiu. Veja o vídeo!

Lucas
Lucas Sarzi
Cliente se recusa medir temperatura, ataca atendente de hotel e leva surra; assista
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

12 de agosto de 2020 - 19:53 - Atualizado em 12 de agosto de 2020 - 19:53

Viralizou na internet o vídeo que mostra a reação de um recepcionista de hotel que reagiu ao ataque de um homem. A situação aconteceu em Varginha, em Minas Gerais, no sábado (8), mas só ganhou repercussão nesta terça-feira (11).

Segundo o recepcionista, a confusão aconteceu depois que o cliente se recusou a medir a temperatura para confirmar se ele não poderia estar com coronavírus. Ele simulou que sairia do hotel, mas voltou e jogou um dos suportes das correntes de proteção em cima do funcionário.

Depois, o homem foi para cima do recepcionista e achou que o rapaz iria apanhar calado, mas o recepcionista se defendeu. O homem levou uma surra. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

Enquanto a confusão acontecia, uma mulher entrou no hotel, tirou o agressor do local e os dois fugiram de carro. A Polícia Militar foi chamada, o recepcionista registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga a situação, já que depois que saiu do local do agressor ainda ligou no hotel para ameaçar o rapaz.