Segurança

Casal morre após grave acidente entre Kombi e moto, em São José dos Pinhais

Mulher morreu no local e companheiro não resistiu após ser encaminhado ao hospital

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Casal morre após grave acidente entre Kombi e moto, em São José dos Pinhais
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

3 de maio de 2021 - 06:45 - Atualizado em 3 de maio de 2021 - 06:49

Um casal morreu após um grave acidente entre uma Volkswagen Kombi e uma motocicleta, na tarde deste domingo (2), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu no bairro Rio Pequeno por volta das 17h. As duas vítimas estavam na moto. A mulher morreu no local e o homem chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, porém também não resistiu.

De acordo com informações de testemunhas, a moto seguia pela rua Valdomiro Valaski, em direção ao bairro do Guatupê. Próximo ao cruzamento com a rua Maria Alexandrina Bordes, uma Kombi tentou realizar uma conversão à esquerda. Entretanto, o condutor da motocicleta não conseguiu evitar a colisão.

O casal foi arremessado ao chão e teve ferimentos graves. A mulher, identificada como Juliana Barbosa, de 33 anos, entrou em óbito antes mesmo da chegada da equipe de socorro. Já o companheiro, Ricardo Ferreira, de 37, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Cajuru em estado gravíssimo.

Devido a gravidade, o homem chegou a ser intubado no local, porém, já a noite, a família foi informada sobre a morte de Ricardo.

vitimas acidente em sjp
Ricardo e Juliana (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

O motorista da Kombi não teve ferimentos.