Segurança

Casal morre após colidir contra carreta na PR-444

Após colidir contra carreta, o filho do casal, de apenas 5 anos, foi socorrido em estado grave e precisou ser entubado no local

Gabriel
Gabriel Trevisan
Casal morre após colidir contra carreta na PR-444
Foto: Corpo de Bombeiros

28 de setembro de 2020 - 09:40 - Atualizado em 28 de setembro de 2020 - 09:42

Após ingerir bebida alcoólica, Paulo Sergio Ferreira da Cruz, de 29 anos, e Jéssica Cristina Gomes de Souza, de 31 anos, colidiram contra uma carreta na noite do último domingo (27), na PR-444, próximo a Mandaguari. Com o impacto da batida, o casal morreu na hora.

Além dos dois, uma criança de apenas 5 anos, filho do casal, também viajada com os pais na hora do acidente. O menino foi socorrido ainda com vida, mas precisou ser entubado no local e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do bitrem contou que seguia sentido a Maringá, quando logo após uma curva, o carro do casal invadiu a pista contrária e colidiu na frente da cabine.

Com impacto da batida, a frente do carro ficou totalmente destruída. Segundo testemunhas, chovia muito na rodovia no momento do acidente.

Os corpos do marido e da mulher foram removidos do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A PRE irá apurar as circunstâncias do acidente.