Um grave acidente entre dois carros na BR-163, em Sorriso, no Mato Grosso, resultou na morte de um jovem casal de namorados na última quarta-feira (6). Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 24, estavam no banco traseiro de um veículo que teria sofrido aquaplanagem. A mãe de Lucas e o companheiro também estavam no carro, a família voltava do velório do avô da vítima.

De acordo com informações das equipes de resgate, chovia bastante no momento da colisão. O Honda Civic que a família viajava, de Marcelândia para Cuiabá, teria rodado por causa da água na pista e um Corolla que seguia no sentido oposto acabou colidindo.

O casal de namorados que não resistiu estava no banco traseiro, exatamente onde o impacto foi mais forte. Débora teve o óbito confirmado no local, já Lucas morreu após dar entrada no hospital.

Acidente após velório

Lucas, a namorada Débora, a mãe e o companheiro da mulher, estavam retornando da cidade de Marcelândia, onde o avô de Lucas havia sido sepultado. Quando estavam na BR-163, próximo a Sorriso, cerca de 400 km de Cuiabá, houve o acidente.

O companheiro da mãe de Lucas, que dirigia o carro, não precisou de atendimento médico. Porém, o jovem casal, que estava no banco traseiro, ficou preso nas ferragens. Quando o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar as vítimas, Débora já estava sem sinais vitais e Lucas em estado gravíssimo. Apesar do transporte até o hospital, o jovem não resistiu.

A mãe de Lucas precisou de atendimento médico, mas teve apenas ferimentos leves. O motorista do outro carro foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (7), após piora do quadro clínico.

8 jan 2021, às 12h21.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando