Balanço Geral Curitiba

Carro em fuga atropela e mata motociclista; veja as imagens

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

18 de abril de 2019 - 00:00 - Atualizado em 18 de abril de 2019 - 00:00

Um acidente violento resultou na morte de um motociclista em Maringá, nesta quarta-feira (17). Roberto Martins, que pilotava uma moto Biz, cruzou uma preferencial e foi atingido por um carro que estava fugindo de uma viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB). As imagens do acidente foram registradas por câmeras de segurança.

LEIA TAMBÉM: Paraguaio troca tiros com a polícia e acaba preso na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu

Vítima se recuperava de acidente com moto

O motociclista Roberto Martins, de 60 anos, trabalhava como garçom na cidade e estava próximo de se aposentar. De acordo com testemunhas, o homem havia sofrido outro acidente com moto há aproximadamente 8 meses e recentemente havia voltado a pilotar.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível perceber que o motociclista não parou no cruzamento, em que a preferência era para o automóvel. Em alta velocidade, o carro atingiu a motocicleta que chegou a ser partida ao meio.

A vítima foi encaminhada ao hospital, entretanto não resistiu ao impacto e acabou morrendo.

LEIA TAMBÉM: Idosa de 79 anos é atropelada por motocicleta; veja o vídeo

SEMOB relata que carro estava em fuga

Segundos após a colisão, é possível perceber nas imagens que uma viatura da SEMOB chega ao local do acidente. De acordo com agentes, o motorista do veículo havia sido denunciado por estacionar em lugar proibido.

Após chegada da viatura, o motorista se revoltou, chutou o veículo da SEMOB, entrou no carro e fugiu. Minutos depois acabou se envolvendo no acidente.

O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado não acusou ingestão de álcool.

Veja as imagens do acidente: