Segurança

Carro despenca de uma altura de 12 metros e motorista some, na zona oeste de Londrina

O acidente aconteceu nesta terça-feira (29), na região do Sabará III, zona oeste de Londrina; o carro ficou totalmente destruído ao cair em um fundo de vale, mas os bombeiros não acharam nenhuma vítima

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações de Ana Contato, da RIC Record TV e supervisão de Bruna Melo
Carro despenca de uma altura de 12 metros e motorista some, na zona oeste de Londrina
Foto: Rodrigo Marques

30 de junho de 2021 - 11:33 - Atualizado em 30 de junho de 2021 - 11:33

Um carro despencou de um barranco no Jardim Sabará III, zona oeste de Londrina, na noite desta terça-feira (29). A queda foi de 12 metros. Na chegada dos bombeiros no local do acidente, o motorista já havia desaparecido.

De acordo com testemunhas, o automóvel, do modelo Volkswagen Gol, descia a rua Paulo Novaes da Silveira no momento em que o condutor acabou perdendo o controle da direção durante uma curva. O carro subiu no meio fio e caiu na ribanceira.

O barulho do impacto chamou a atenção de moradores da região. O veículo ficou totalmente destruído. As janelas estouraram e a lateria ficou completamente amassada.

O mistério está no que os bombeiros encontraram dentro do carro: ninguém. Um caminhão da equipe foi acionado para resgatar as possíveis vítimas mas, como o veículo estava vazio, acabou sendo usado apenas para iluminar o local do acidente.

Não foram constatadas irregularidades no carro.