Notícias

Câmera flagra homem sendo morto em área movimentada de Colombo

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

12 de março de 2019 - 00:00 - Atualizado em 12 de março de 2019 - 00:00

Homem é morto durante assalto em Colombo. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

A vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo; o crime ocorreu no bairro Alto Maracanã em plena luz do dia

Um homem foi morto durante no bairro Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim de tarde desta terça-feira (12). Rafael Virmond Pereira, 39 anos, perdeu a vida no local, antes da chegada de socorro. A Polícia Civil trabalha com duas linhas principais de investigação: latrocínio e acerto de contas. (Veja abaixo)

Assassinato em Colombo

De acordo com um investigador, um casal de irmãos havia saído de uma agência bancária, onde sacou dinheiro, e se dirigiu até uma região em que existem algumas lojas. Ali, a mulher entrou em um comércio para fazer compras enquanto seu irmão permaneceu do lado de fora.

O homem foi morto enquanto esperava pela irmã. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Testemunhas alegam que a vítima estava parada quando foi surpreendida por um criminoso que havia descido de uma Parati branca. Rafael então reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e foi atingido por dois disparos de arma de fogo que partiram de um terceiro homem, que chegou correndo para dar apoio ao comparsa.

Vídeo mostra o momento que o homem foi morto

Nas imagens, a vítima está atrás de uma coluna, mas é possível ver quando o primeiro criminoso, que está vestindo um casaco e uma camiseta amarela, chega. Na sequência, ele e o bandido brigam e o outro criminoso aparece correndo do lado esquerdo da tela. Logo, Rafael tenta fugir, mas acaba assassinado. 

Assista: