Notícias

Homem compra caixa de sabão em pó e encontra pasta base de cocaína

O homem comprou uma caixa de sabão em pó e foi surpreendido com o produto; entenda!

Mirian
Mirian Villa
Homem compra caixa de sabão em pó e encontra pasta base de cocaína
Cocaína era escondida em caixas de sabão em pós em mercado da zona leste de São Paulo (Foto: Reprodução/Record TV)

17 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 17 de julho de 2019 - 00:00

Um homem comprou uma caixa de sabão em pó, em um mercado na Zona Leste de São Paulo, e encontrou pasta base de cocaína junto com o produto. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (15).

Homem encontra pasta base de cocaína dentro de caixa de sabão em pó

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem comprou o sabão em pó e, ao chegar em casa, notou uma aparência estranha no produto. Desconfiado, ele levou a caixa de sabão em pó até uma delegacia.

Imediatamente, os policiais reconheceram que era pasta base de cocaína e uma equipe se deslocou até o Mercado Praça Onze. Chegando no local, os agentes não encontraram nenhum responsável e permaneceram próximos ao mercado esperando o retorno dos proprietários.

Depois de um tempo, um veículo se aproximou do estabelecimento e os agentes perceberam uma atitude suspeita do motorista. Os policiais tentaram uma aproximação, mas o condutor do automóvel fugiu.

Um cerco foi realizado e, depois de uma perseguição, os agentes conseguiram deter o carro. No automóvel, os policiais encontraram mais 30 caixas de sabão em pó com pasta base de cocaína.

Já no estabelecimento, foram apreendidas mais 10 caixas do produto com a droga. De acordo com a PM, cada caixa tinha dois quilos de cocaína. Quatro pessoas foram presas acusadas de armazenar e vender a droga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.