Notícias

Dupla é presa em tentativa de assalto a panificadora, em Curitiba

Um dos presos disse que foi até a panificadora tomar cerveja e que não sabia de nada; entenda!

Mirian
Mirian Villa
Dupla é presa em tentativa de assalto a panificadora, em Curitiba
Por sorte, a Guarda Municipal conseguiu recuperar o dinheiro da panificadora e prender dois suspeitos (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

18 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:36

Uma dupla foi presa em uma tentativa de assalto a uma panificadora, no centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (18). Agentes da Guarda Municipal conseguiram recuperar o dinheiro levado pelos homens.

Dupla é presa em tentativa de assalto a panificadora

De acordo com a Polícia Militar, uma dupla estava tomando uma cerveja na panificadora quando um deles sacou uma arma falsa e anunciou assalto. Eles foram até o caixa, pegaram o dinheiro e fugiram.

Testemunhas ligaram para a polícia e passaram informações sobre a dupla, que foi presa poucos minutos depois. Em seguida, os dois homens foram levados à Central de Flagrantes. Os dois possuem passagens pela polícia.

Versão de assaltante não convenceu

Porém, o que não convenceu os agentes, foi a história contada por um dos presos. De acordo com sua versão, ele estava em casa quando foi chamado pelo amigo para tomar uma cerveja na panificadora. Quando estavam no comércio, ele também foi surpreendido com o simulacro de pistola.

Segundo o preso, ele não sabia dos planos do amigo. “Tava eu e o ‘piá’ aqui. Eu não sabia que ele ia enquadrar isso aí. Não sabia que ele tava com arma”, contou o preso que saiu do sistema penitenciário há poucos dias.

Um terceiro criminoso, que também participou da ação, conseguiu fugir. Ele que ajudou a pegar o dinheiro do caixa. A dupla permanece à disposição da Justiça.