Segurança

Vídeo: bandidos invadem live, fazem reféns em loja, mas são presos em Curitiba

Bandidos invadiram a loja bem na hora em que a dona fazia uma live. Eles acabaram presos e tudo foi filmado. Veja os vídeos!

Lucas
Lucas Sarzi
Vídeo: bandidos invadem live, fazem reféns em loja, mas são presos em Curitiba
Foto: Reprodução/Facebook.

8 de agosto de 2020 - 12:13 - Atualizado em 8 de agosto de 2020 - 12:41

Um assalto com reféns acabou dando errado para o bandido nesta sexta-feira (7) em Curitiba. A dona da loja fazia uma live no Facebook bem na hora em que o assaltante chegou. Tudo foi filmado, as pessoas que acompanhavam a live chamaram a polícia e os bandidos, que amarraram funcionários e fez a dona da loja refém, acabaram presos.

A ação aconteceu por volta das 15h, na loja que fica na Rua Augusto Stresser, no bairro Juvevê. A dona da loja de patchwork fazia uma live mostrando os produtos em promoção quando os bandidos chegaram. Eles deram voz de assalto e ela ainda o avisou: “estou em live, deixa eu desligar“.

Veja o vídeo de bandidos na loja durante a live em Curitiba

Bandidos fizeram a dona da loja refém

Na loja, os bandidos amarraram as funcionárias e levaram a dona do estabelecimento refém. Eles disseram às vítimas que levariam a mulher até a casa dela para que pegassem dinheiro e outros objetos de valor.

Quem acompanhava a live chamou a polícia. As equipes da Polícia Militar chegaram antes que os bandidos conseguissem chegar até a casa da dona da loja. Os policiais encontraram o carro da mulher próximo ao local do sequestro e conseguiram parar o veículo.

assalto-refem-live-curitiba
Foto: Reprodução.

Bandido usou vítima como escudo em abordagem

A dupla, ao perceber que tinha sido flagrada pela PM, tentou escapar. Um dos bandidos usou a mulher como escudo durante a abordagem. Depois de alguns minutos, ele desceu do carro, libertou a vítima e deitou no chão. O outro bandido não reagiu.

Os dois assaltantes foram presos. Com eles, os policiais encontraram uma arma que pode ser roubada da PM e três carregadores com 36 munições. A dupla presa foi levada à Central de Flagrantes.

Veja momento da prisão dos bandidos que assaltaram loja durante live