Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV, Curitiba

23 de janeiro de 2020 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:55

Notícias

Suspeito é morto após assalto a fábrica e perseguição policial, em Curitiba

Durante a ocorrência pelo menos seis pessoas ficaram feridas

Suspeito é morto após assalto a fábrica e perseguição policial, em Curitiba
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Três suspeitos causaram uma grande confusão na manhã desta quinta-feira (23) durante um assalto e uma perseguição em bairros de Curitiba. Após assaltarem uma empresa, os homens roubaram um carro e fugiram após a chegada dos policiais. A perseguição só chegou ao fim quando os suspeitos se envolveram em um acidente. 

Um dos suspeitos acabou morrendo no local, um outro, que teve ferimentos, foi encaminhado de ambulância ao Hospital de Trabalhador e o terceiro foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

Perseguição em Curitiba

Os três homens resolveram surpreender uma empresa que trabalha com plásticos na manhã desta quinta-feira (23). Enquanto funcionários do local faziam a troca de turno, os suspeitos renderam o vigia e tentaram efetuar o roubo. Mas, um dos trabalhadores percebeu a ação e acionou a polícia. Assim que uma viatura da Polícia Militar (PM) se aproximou, os suspeitos fugiram com um carro da empresa.

Os militares perseguiram os suspeitos e perceberam que os homens trocaram de veículo durante a fuga. Um trabalhador foi ameaçado e acabou entregando a caminhonete que utilizava. A perseguição continuou e em um cruzamento, no bairro Novo Mundo, os suspeitos colidiram com outros dois carros.

Após a colisão pelo menos seis pessoas ficaram feridas. Um dos suspeitos foi encaminhado ao hospital com ferimentos e outro acabou detido. O outro homem que estava na caminhonete roubada morreu no local.

Confira mais detalhes: