Segurança

Após causar grave acidente com cinco feridos, motorista foge em Mercedes (PR)

Uma das vítimas ficou presa entre às ferragens e precisou ser encaminhada ao Centro de Saúde de Mercedes com ferimentos graves

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com informações do Ponto da Notícia
Após causar grave acidente com cinco feridos, motorista foge em Mercedes (PR)
(Foto: Ponto da Notícia)

16 de julho de 2021 - 11:53 - Atualizado em 16 de julho de 2021 - 11:53

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou cinco homens feridos na noite de quinta-feira (25), na estrada entre Mercedes e o Distrito de Arroio Guaçu, próximo de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado. Duas vítimas ficaram com ferimentos graves.

A batida entre um carro Fiat Uno, com placas de Terra Roxa, e um Astra, de Medianeira, teria acontecido por volta das 23h, quando o Astra, que seguia para Mercedes, invadiu a pista contrária, em uma curva na região da comunidade de Sanga Guaíba, e colidiu com o Uno.

Por conta do forte impacto, o Uno parou fora da pista e ficou destruído. Já o outro veículo chegou a rodar na pista, logo após a batida.

Os cinco ocupantes do Uno ficaram feridos, sendo um com ferimentos graves e dois moderados. Todos foram encaminhados para atendimento médico. Ainda, o motorista, de 24 anos, ficou preso às ferragens, e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, sendo levado para o Centro de Saúde de Mercedes com ferimentos graves.

Antes da chegada das equipes de socorro e Polícia Militar, o condutor do Astra fugiu. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran de Marechal Cândido Rondon.