Segurança

Amigos de Curitiba morrem durante pescaria no Pantanal

No Pantanal, o barco onde estavam os pescadores foi encontrado às margens do rio Miranda com a chave de segurança engatada

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RIC Record TV
Amigos de Curitiba morrem durante pescaria no Pantanal
Foto: divulgação

30 de julho de 2020 - 13:50 - Atualizado em 30 de julho de 2020 - 13:50

Três pescadores que moravam em Curitiba foram encontrados mortos no rio Miranda, em Corumbá, na região do Pantanal, após desaparecem do barco na tarde de sexta-feira (24).

Amigos que moravam em Curitiba morreram durante pescaria; vítimas não faziam o uso de equipamento de segurança

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os corpos de Dirceu Casagrande, de 66 anos, Nelson Balbinot, de 65, e João Melitão Cagni, de 59, foram encontrados apenas entre domingo e terça-feira.

No Pantanal, o barco onde estavam os pescadores foi encontrado às margens do rio Miranda com a chave de segurança engatada e todos os coletes na embarcação.

De acordo com informações apuradas por uma equipe da Record TV, a região onde o barco das vítimas foi encontrado possui uma correnteza muito forte e uma profundidade de aproximadamente 12 metros.

Além disso, moradores da região onde a tragédia aconteceu disseram que os os homens foram atacados por um exame de abelhas, e para fugirem acabaram pulando no rio repleto de piranhas. Entretanto, esta versão não foi confirmada oficialmente pelo Corpo de Bombeiros.

Agora, o incidente deve ser investigado, e as causas devem ser divulgadas em breve.

O sepultamento de João Melitão Cagni será nesta quinta-feira (30) no Cemitério de Morretes, e os corpos de Nelson Balbinot e de Dirceu Casagrande serão cremados nos cemitérios Vaticano e Vertical.

Veja outras notícias de segurança no portal RIC Mais!